Horário de missa: Segunda a Sexta: 07h15, 12h e 19h30 / Sábado: 19h30 / Domingo: 8h, 18h e 20h. Missas especiais.

Horário Secretaria: Segunda a sexta das 8h às 17h - Sábado das 8h às 12h

Bazar Beneficente da Patoral da Criança e Vicentinos

Evangelizar na rua, no meio do povo, não com palavras, mas, através da atitudes

BAZAR BENEFICENTE E AÇÃO SOCIAL DA PASTORAL DA CRIANÇA E VICENTINOS
O evento aconteceu neste domingo, dia 17/09/2017, na capela São Francisco de Assis, onde pudemos contar com a presença de diversas pessoas, dentre elas, famílias que são acompanhadas pela Pastoral da Criança. Contamos, ainda, com a solidariedade de 05 profissionais da beleza que realizaram cortes de cabelos em crianças e design de sobrancelha nas mães. Neste dia, presenciamos uma linda, e emocionante, ação de uma mãe que foi cortar o cabelo para doar à AACC.
Observamos que ali Deus estava, gerando partilha, trabalho em equipe e amor ao próximo.
Foi um dia de bênçãos onde colocamos em prática as palavras do papa: "Evangelizar na rua, no meio do povo, não com palavras, mas, através da atitudes”.

Patrícia - Coordenadora da Pastoral da Criança
Paróquia Santo Antônio