Peregrinação da Paróquia Santo Antônio à Porta Santa

.

Neste Ano da Misericórdia somos chamados a viver no amor, no perdão e na conversão.

Como gesto concreto, realizamos no dia 22/05/2016 uma Peregrinação Paroquial à Porta Santa a fim de vivermos e obtermos a indulgência.

“Para viver e obter a indulgência, os fiéis são chamados a realizar uma breve peregrinação rumo à Porta Santa, aberta em cada catedral ou nas igrejas estabelecidas pelo bispo diocesano, e nas quatro Basílicas Papais, em Roma, como sinal do profundo desejo de verdadeira conversão."

Com grande participação de nossa Paróquia, atravessamos a Porta da Misericórdia para alcançarmos a misericórdia e o perdão. E, assim, pudemos sentir a Catedral do Divino Espirito Santo repleta de fraternidade e amor.

Venha viver conosco o Ano da Misericórdia!